Termos e condições de utilização

Regra n.° 1

A Amorenice oferece produtos de alta qualidade aos seus clientes, pois utiliza as melhores matérias-primas, e conta com uma equipe profissional para confeccionar com excelência suas peças.

Com o intuito de manter a credibilidade e maximizar a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca, que foi embasada no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11.09.1990) e Código de Processo Civil Brasileiro (CPC).

Lembrando que toda e qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@amorenice.com.br

Regra n.° 2

Recomendações imprescindíveis ao cliente:

Ao chegar a encomenda, verifique:
- Se a embalagem não está violada;
- Se estiver violada, cheque se o produto está em acordo com o pedido;

Caso isso ocorra, recuse o recebimento do produto. E se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC (contato@amorenice.com.br) em até 72h.

Regra n.° 3

Produto que chega ao cliente em desconformidade:

O que fazer?


- Avisar (de preferência) imediatamente à Amorenice, via e-mail (contato@amorenice.com.br), para que possamos informar o procedimento de devolução do produto em desconformidade.

Quais são as opções do cliente?

- Receber novamente o produto solicitado sem custo;
- Crédito disponibilizado para a próxima compra.

Observações importantes:

Se porventura o produto solicitado não estiver mais disponível em estoque para troca, o cliente terá as seguintes opções:

*Crédito disponibilizado para a próxima compra;

*Escolher outro produto.
- Caso o novo produto escolhido tenha um custo maior, o cliente deve pagar a diferença.
- Caso o novo produto tenha um custo menor, concederemos crédito para a próxima compra ou terá o reembolso do valor
da diferença.

Pedido chega em conformidade, mas o cliente desiste da compra.

O que fazer?
- Avisar (de preferência) imediatamente à Amorenice, via e-mail (contato@amorenice.com.br), para que possamos informar o procedimento de devolução do produto.

Quais são as opções do cliente?

- Troca do produto;
- Reembolso do valor do produto.

* O reembolso será realizado após a loja receber o produto de volta.

Observações importantes:

- O valor do frete de envio não será reembolsado;

- O valor do frete da devolução do produto será por conta do cliente.

- Cabe salientar que é imprescindível que se respeite o prazo.

Disposto no Código de Defesa do Consumidor:
- ART. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
- Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

* O produto deverá estar em condições originais, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.